Veja como foi o Dia da Aliança de Amor em Brasília

A Aliança de Amor com Maria é a forma original que Schoenstatt possui de viver a aliança batismal. Nela se expressa e se garante a aliança com a Santíssima Trindade. Cada dia 18 é um dia de festa para a Família de Schoenstatt em todo o mundo!

Confira como foi o Dia da Aliança de Amor (18/02) nas Paróquias de Brasília:

Dia da Aliança de Amor na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Contagem (Sobradinho II)

Recentemente foi implantado a Mãe Peregrina na Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Pe. José Vicente Damaceno faz questão de convidar as famílias para celebrar a memória do dia 18, dia da Aliança de Amor, na comunidade onde estiver celebrando no dia. Neste dia foi na Villa Verde, na comunidade São Brás.

Dia da Aliança de Amor na Paróquia Nossa Senhora de Fátima (Granja do Torto)

Após vários anos, as missionárias e famílias voltaram a celebrar o dia 18, dia da Aliança de Amor em sua Paróquia, contando com o apoio e o incentivo do Pároco Pe. Marcelo Ramos, que traz suas experiências animadas com a Campanha da Mãe Peregrina em outras Paróquias por onde esteve atuante. Ele conta muito com a colaboração dos missionários para que a Mãe e Rainha possa visitar mais casas afim de aproximar as famílias de seu Divino Filho.

Dia da Aliança de Amor na Paróquia São Domingos Sávio (Riacho Fundo 1)

A Mãe e Rainha continua sendo louvada, pelas suas graças dispensadas para todos nós. Agradecemos por tão grandes feitos ao nosso favor!

 

 

Dia da Aliança de Amor na Paróquia São Miguel e Santo Expedito

A Paróquia São Miguel e Santo Expedito também realizou a renovação da Aliança de Amor, neste dia 18 de fevereiro. A celebração foi presidida pelo Capelão do Colégio Militar de Brasília e do Santuário da Mãe e Rainha de Schoenstatt, Pe. Luís Antônio de Sales.

Muitas missionárias levaram suas capelinhas para serem abençoadas e renovaram a aliança com a Mãe. A coordenadora do grupo de missionárias, Maria Wilma de Souza, que também é membro da Liga Apostólica Feminina de Schoenstatt, reúne mensalmente as missionárias para uma formação na espiritualidade Mariana de Schoenstatt e as motiva para convidar as famílias a participar das missas do dia 18 de cada mês.

Missa da Aliança de Amor na Paroquia Santa Mãe de Deus (Santa Maria)

Todo dia 18 de cada mês, se celebra esse dia festivo junto com a Mãe Rainha fazendo sua renovação da Aliança de Amor, consagrando-se a Mãe.

 

 

 

Dia da Aliança de Amor na Paróquia do Verbo Divino

Todo dia 18 de cada mês, entram na procissão da missa: missionários e famílias, junto com a Mãe Rainha e ao final fazem juntos a renovação da Aliança de Amor, consagrando-se a Mãe de Deus.

Dia da Aliança de Amor no Oratório do Soldado (Setor Militar Urbano)

Nesta segunda-feira, dia 18 de fevereiro, algumas missionárias e famílias marcaram presença na santa missa, no Oratório do Soldado, no Setor Militar Urbano, no DF. No final da missa, presidida pelo Capelão Pe. Diego Baltz, os presentes renovaram seu compromisso de amor e fidelidade à Mãe Peregrina de Schoenstatt.

Dia da Aliança de Amor no Santuário Tabor da Esperança

O dia 18 de fevereiro foi celebrado com muita festa no Santuário Tabor da Esperança, em Brasília. Apesar da chuva, vários Peregrinos e Schoenstateanos estiveram presentes para a renovar a sua Aliança de Amor com a Mãe Rainha Três Vezes Admirável.
A celebração eucarística e a renovação da Aliança aconteceu na Tenda dos Romeiros. Todos foram abençoados e consagrados à Maria. Ao final, foi estabelecido um bom propósito para que seja realizado até o próximo dia 18, no mês de março: rezar diariamente a oração da Ave Maria em família!

O dia 18 de fevereiro foi ainda mais festivo no Santuário em Brasília. Pela primeira vez, nosso Capelão Pe. Luís Antônio de Sales comemorou um ano à frente da condução das missas do Santuário. Ele testemunhou sua alegria e gratidão por estar participando das atividades no Santuário e reforçou que foi a Mãe de Deus que o encaminhou para o Tabor da Esperança, algo que nunca havia imaginado. Mas, está muito grato pela condução divina e confia em nossas orações!

Dia da Aliança de Amor na Paróquia São Judas Tadeu (Taguatinga)

Uma missa bem participativa dos fiéis e dos missionários, com o Padre José Ferreira como sempre dando muita força para a Campanha da Mãe Peregrina.

Dia da Aliança de Amor na Paróquia Nossa Senhora de Nazaré (Planaltina-DF)

Eles celebram o Dia da Aliança de Amor todo o dia 18. E ontem, especialmente, celebraram com o seu novo Pároco Pe. Jeová Elias.

Não encontrou a sua Paróquia aqui? Conte-nos como foi o Dia da Aliança de Amor em sua Paróquia. Fale conosco por meio de nossos canais!

By |2019-02-20T16:19:22-03:0020/02/2019|Notícias Tabor da Esperança|0 Comments
X