Testemunho dia 18 – Thalles e Carla

Para nós, celebrar os 18 anos de vida matrimonial junto ao Santuário foi um grande presente. Tivemos a graça de renovarmos nossa Aliança de Amor como Liga de Famílias à sombra do Santuário, juntamente com outros casais, escolhendo novamente a Mãe e Rainha como nossa grande educadora, o Santuário como nossa escola de educação e a obra de Schoenstatt como nosso serviço para a Igreja. Todos que selamos a Aliança de Amor nos assumimos, conscientemente, como filhos de Maria, irmãos na Aliança. Como irmãos na Aliança, somos responsáveis uns pelos outros e, juntos, pela missão de nossa querida Mãe e Rainha.

Neste dia pudemos vivenciar muitos momentos especiais, além de renovarmos a Aliança de Amor, participarmos da celebração da Santa Missa com nossos familiares, amigos e com a família de Schoenstatt.

Que possamos continuar caminhando juntos como uma grande família, cumprindo a missão que a nós foi confiada, e que impulsionados pela Aliança de Amor não desistamos de “Salvar as famílias, custe o que custar”, como dizia nosso Pai Fundador, Pe. José Kentenich.

“Queremos espelhar-nos em tua imagem e renovar nossa Aliança de Amor. Como teus instrumentos, torna-nos iguais a ti; por nós constrói, em toda a parte, o teu Reino de Schoenstatt”. (Rumo ao Céu 180)

By |2020-10-23T11:17:21-03:0023/10/2020|Notícias Tabor da Esperança|0 Comments
X