Schoenstatt - Santuário Tabor da Esperança

(61) 3302-2103

(61) 99828-9800

contato@schoenstattbrasilia.org.br

Notícias gerais › 18/06/2020

Testemunhos da Aliança de Amor

“A perfeição do homem consiste em sofrer bem todas as coisas, como se lhe chegasse por escolha sua”,. (São Francisco de Sales)
Refletindo nesse pensamento de São Francisco de Sales, o trago para dentro da espiritualidade por mim vivenciada na Aliança de Amor que selei com a MTA.
Sinto que em cada momento ela me molda para aceitar com serenidade, sabedoria e paciência todas as situações vividas, especialmente neste trimestre da pandemia. Não foram poucas, vivenciei diversas ocasiões de grandes aflições, além de pequenos dissabores cotidianos nos quais ela me educa com intuito de acalentar meu coração através da oração. Mas, em cada situação superada agradeço por ter sido escolhida por Deus e nossa mãezinha, por ter selado essa Aliança de Amor e por poder, através da minha imperfeição, um dia chegar próximo da perfeição com auxílio da MTA.

Fatima Barretto
Liga das Mães


 

Sou grata a Mãe de Deus por manter-se sempre fiel a Aliança de Amor que selamos. Em muitas situações não retribui seu amor, mas ela fez de mim um prodígio da confiança. Tornou-me uma pessoa centrada e tranquila,principalmente diante das dificuldades.Não por acaso é aí que experimento o amor incomensurável de Deus. Por isso posso dizer;”não temerei o mal”.

Eroni
VII curso do Instituto de Famílias de Schoenstatt

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X