Peregrinação da Paróquia São Gabriel ao Santuário Tabor da Esperança

Em 05 de setembro de 2021 a Paróquia São Gabriel Arcanjo situada no Recanto das Emas/DF realizou uma peregrinação ao Santuário da Mãe e Rainha em preparação aos festejos do Arcanjo que acontecerá em 26/09. Essa visita deveria ter acontecido em 2020 em comemoração aos 20 anos de fundação da Paróquia, devido ao contexto de  pandemia fizemos uma visita do coração com a Santa Missa rezada pelo Padre Anderson e a comunidade participou virtualmente.

Neste ano tivemos a oportunidade de realizar a tão sonhada peregrinação juntamente com nosso Pároco Padre Anderson e a comunidade que responderam com alegria, pois para muitos seria o retorno ao Santuário depois de um longo tempo.

Que alegria voltar a Casa da Mãe; lugar de bênçãos e graças. Que paz! Que lindo lugar!

Ao chegar ao Santuário fomos bem acolhidos pela Irmã Clades e a comunidade local. Antes da Santa Missa foi realizada uma pequena procissão da Imagem de São  Gabriel e foi colocado ao lado da Imagem Auxiliar da Mãe Peregrina fazendo nos lembrar que em 10 de setembro de 2020 a Imagem Auxiliar visitou nossa Paróquia, pois a Mãe não nos deixaria passar uma data especial em Sua Presença Maternal.

Padre Anderson pároco da Paróquia São Gabriel rezou a Santa Missa com a participação da comunidade que jubilava de alegria e de esperança, pois confiamos na intercessão poderosa da Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes de Schoenstatt  e de São Gabriel pelo o fim da pandemia.

Temos fé e a certeza que essa peregrinação foi a primeira de muitas que se realizará durante anos e a esperança que a tornará perpétua.

 

Núbya (Coordenação Comissão do Padroeiro)

 

By |2021-09-14T14:00:27-03:0014/09/2021|Notícias Tabor da Esperança|0 Comments
X