Ordenação Presbiteral na Arquidiocese de Brasília

“O sacerdócio, embora se exerça na terra, deve ser contado no número das coisas celestes” S. João Crisóstomo

A Arquidiocese de Brasília se alegra juntamente com os diáconos: Carlos Domingo, Daltair Felipe, Jhon Aldwin, Lucas Tadeu, Luciano, Mikaill, Paulo César, Raimundo Filho, Vanja e Wellington que serão ordenados presbíteros da Santa Mãe Igreja no dia 12 de Junho às 9h.  Desde já, rezem por eles para que a cada dia configurem o coração ao Coração de Cristo, Bom Pastor.

Acompanhe ao vivo no nosso canal do YouTube, Rádio Nova Aliança e na TV Canção Nova Brasília. Dedique um tempo do seu dia para rezar por esses diáconos que se aproximam do Ministério ordenado.

“Divino Salvador, Jesus Cristo, concedei-nos sacerdotes santos, inflamados no fogo do vosso amor, totalmente doados à edificação da vossa Igreja. E vós, ó Maria, Mãe dos sacerdotes, vós que sois a Onipotência Suplicante, socorrei-os a todos, nos trabalhos e dificuldades em que se encontrarem. Virgem Mãe e Rainha dos Apóstolos de Jesus, aumentai nas famílias o respeito e o amor ao sacerdócio; suscitai novas vocações sacerdotais e religiosas. Guiai, segundo o amor do vosso coração, os nossos seminaristas para que sejam mais tarde dignos Ministros do Altar, santos e dedicados pastores do povo Cristão. Assim seja!”

Ordenação Presbiteral
By |2021-06-11T13:39:48-03:0011/06/2021|Notícias Tabor da Esperança|0 Comments
X