Mães do Tabor da Esperança pronunciam o seu SIM para sempre!

Mesmo na presença de todo desafio trazido pela pandemia, no dia 12 de junho de 2021, cinco mães da União Apostólica de Mães de Schoenstatt, do Santuário Tabor da Esperança, renovam, de forma on-line, sua Aliança de Amor definitiva com Maria no retiro da comunidade.

Eliane Romualdo Rosário e Filomena Abadia da Silva Tomé, residentes em Anápolis-GO, Márcia Solange Silva Braga, em Goianápolis-GO, Ana Paula Trindade Diniz e Maura Regina Santana de Jesus, em Brasília-DF, pertencem ao 7º Curso da União de Mães no Brasil. Diante de um ambiente virtual, com tudo preparado com riqueza de detalhes, para que a vida prevaleça e o coração se expresse, elas rezam, durante a Santa Missa, a Oração de Consagração Perpétua. Colocam-se ao serviço da missão que Deus lhes propõe, agradecem a Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável por toda a condução de suas vidas e ao Fundador, Padre José Kentenich, por lhes presentear Schoenstatt.

A consagração acontece, após intensa formação, constante oração e muitas contribuições ao Capital de Graças. Na presença dos assistentes, Padre Clodoaldo Kamimura e Ir. Elvira Maria, e da comunidade, formada por 69 mães, todos unidos espiritualmente, Eliane, Abadia, Márcia, Ana Paula e Maura pronunciam o seu sim para sempre à Mãe de Deus.

Abadia define o momento como um “adentrar no profundo amor de Deus e da Mãe de Deus para todo o sempre”.

“É a entrega total e livre de minha vida a Deus e a sua Mãe”, confirma Ana Paula.

Com alegria e muita gratidão aos céus, a União de Mães no Brasil louva a Trindade Santa pela manifestação da graça, enaltece a Mãe de Deus pelo cumprimento das promessas da Aliança de Amor e, sob a bênção sacerdotal do Padre Kentenich, suplica novas vocações para Schoenstatt.

Por Maura Regina Santana de Jesus
By |2021-06-29T09:41:28-03:0029/06/2021|Notícias Tabor da Esperança|0 Comments
X