Schoenstatt - Santuário Tabor da Esperança

(61) 3302-2103

(61) 99828-9800

contato@schoenstattbrasilia.org.br

Mãe Peregrina Infanto Juvenil

A Campanha Infanto Juvenil da Mãe Peregrina, tem o objetivo de mostrar a importância de nossas ações para a construção de um mundo melhor, para homens novos, cujo o centro seja Maria, a grande missionária, que sempre quer nos encaminhar ao seu Filho Jesus. Atraindo as crianças e adolescentes para a Igreja como missionários de Maria, com diversas atividades e diversão.

As crianças assumem como missionários da imagem Peregrina e se colocam como instrumentos da Mãe de Deus para evangelizar outras crianças e jovens. Se empenham para atrair para mais perto da Mãe de Deus e de seu Divino Filho aqueles que representam a esperança da humanidade.

A Imagem Peregrina Infanto Juvenil pode ser organizada nos grupos de catequese, crianças e adolescentes da mesma rua, e nas escolas. Formam-se grupos de 15 a 30 crianças e ou adolescentes, com idade máxima até 13 anos. Tem um missionário responsável pela imagem e um adulto que acompanha. Estão vinculados a uma paróquia. A imagem Peregrina da Infanto-juvenil é destinada a crianças e adolescentes e o seu formato é menor. (Fonte: http://www.maeperegrina.org.br)

Benção e envio

Nesse último domingo, 7 Missionários da Catequese da Primeira Eucaristia e Crisma da Paróquia São Francisco de Assis do Oratório do Soldado no Setor Militar Urbano receberam a missão de serem evangelizadores da Campanha da Mãe Peregrina do Infanto Juvenil. Corajosos de receberem essa incumbência, esses jovens vão levar a Mãe e Rainha em muitos lares por meio das crianças.

Precisamos dar continuidade a este apostolado, faça parte desse movimento de evangelização juntos com as crianças e jovens!

Entre em contato conosco: (61) 3302-2103/99828-9800

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X