Schoenstatt - Santuário Tabor da Esperança

(61) 3302-2103

(61) 99828-9800

contato@schoenstattbrasilia.org.br

Mãe Peregrina em tempos de Pandemia (Setor IX)

No 18 de Junho, a Campanha da Mãe Peregrina de Schoenstatt da Paróquia Santa Luzia na Samambaia Sul (Setor IX) completa 14 anos de evangelização e com grande alegria e gratidão pelas inúmeras graças recebidas, comemoramos com uma adoração e ao Santíssimo que foi conduzida pelo padre Anthony.

Após a adoração, celebramos também com a Santa Missa da renovação da aliança de amor. Acolhemos a Imagem Mãe Peregrina Auxiliar junto com os missionários e as imagens peregrinas de nossa paróquia.

No momento da homilia o padre deu espaço para coordenadora paroquial partilhar sobre a peregrinação jubilar da Imagem Auxiliar pelos 70 anos da Campanha da Mãe Peregrina e contou a história de como começou a campanha na paróquia. Assim foi recordado todas as etapas de introdução da CMP foi lembrado todo esforço do saudoso padre Alberto pra acolher a Mãe Peregrina na Paroquia Santa Luzia. Após essa partilha fizemos nossa renovação da Aliança de Amor.

No ofertório ofertamos um terço, pois sabemos que a oração é a nossa fortaleza e que através da oração Maria nos conduz a Deus.

Ofertamos sal e luz. Ser sal da terra e luz do mundo significa ter uma vida plena em Cristo. Todo missionário é chamado a ser sal da terra e luz do mundo.

Um coração com o nome de todos os missionários que ofertam seus trabalhos junto as famílias com amor e alegria.


No final da Santa Missa coroamos a Mãe e Peregrina Auxiliar com muita alegria, gratidão e confiança, pedindo a Ela que nos ajude a mantermos firmes na fé e evangelização neste tempo tão difícil que estamos vivendo. Gratidão pelos 70 anos da Campanha da Mãe Peregrina e dos 14 anos de Graças e bênçãos aqui na Santa Luzia  E confiança que com Ela sempre será mais fácil todas as situações de nossa vida.

Petra  (Coordenadora paroquial)

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X