Liga de Mãs unidas na Aliança de Amor (Testemunho do dia 18)

“A Mãe e Rainha nos promete que estará sempre presente no Santuário. ”

Presença viva neste 18 de outubro de 2020 no Santuário Tabor da Esperança. Em cada rosto dos que ali estiveram seja participando das Santas Missas ou mesmo nas equipes de voluntários que se dispuseram a contribuir com seu trabalho nota-se essa presença da Mãe e Rainha.

Dia especial também, para dirigentes e componentes do Ramo da Liga de Mães que com muita alegria foram acolhidas pela Mãe e Rainha para renovação de sua Aliança de Amor como Custódias Vivas. Momento de grande emoção.

Como é bom recordar esse momento tão especial, vivenciados por muitas a muitos anos atrás e nesse 18 de outubro de 2020 diante a estátua do Pe Kentenich renovar sua Aliança de Amor como custódias Vivas.

Temos a certeza que fomos escolhidas pela Mãe e Rainha que nos capacitou para sermos exemplos de amor e de fidelidade em nossa família, no trabalho e na sociedade.  Nossa Mãe conhece o nosso coração e sabe que pode nós confiar a missão de levar Cristo a todos os corações.

Para mim, um dia de benções e também de grande aprendizado pelos testemunhos de fé e esperança que ouvi de muitas pessoas ao longo do dia.

Gratidão Mãe e Rainha pela oportunidade de vivenciar esse dia especial.

Fatima Barretto (Liga de Mães)

 


 

Um dia para sentir a presença Divina, foi assim estar no Santuário da Mãe Rainha de Schoenstatt. Energias positivas, pessoas cheias de luz e o privilégio de sentir a pureza Sagrada deste Santuário. A dedicação de todos nestes momentos da renovação da Aliança de Amor à Mãe Rainha; mostra que podemos nos dedicar a qualquer coisa e priorizar tantas outras, porém,  a luz do Céu só se faz presente em nossa vida quando abrimos as portas da alma e do coração e, é em momentos como este que podemos renovar os sentimentos e a intercessão com o Divino. Gratidão sempre!

Patrícia Andrade

By |2020-10-26T11:58:28-03:0026/10/2020|Notícias Tabor da Esperança|0 Comments
X