Schoenstatt - Santuário Tabor da Esperança

(61) 3302-2103

(61) 99828-9800

contato@schoenstattbrasilia.org.br

Liga das Mães no Santuário Tabor da Presença Permanente do Pai

“Somos herdeiros de um grande passado, portadores de um grande presente e construtores de um futuro grandioso.” (Padre Kentenich)

Sim, a obra de Schoenstatt é também nossa e para vivê-la e preservá-la, nós, da Liga das Mães de Goiânia, Anápolis e Goianápolis estivemos no Santuário Tabor da Presença Permanente do Pai nos dias 17 e 18 de agosto para mais uma formação, conduzida pela Assessora Geral, Irmã Mariane e a equipe organizadora, do Paraná. No encontro pudemos ver, sentir e ouvir quão grande é a obra de Schoensttat. As irmãs assessoras com suas riquezas de conhecimento e o Pe Francisco mostraram que vale a pena ser seguidoras de Jesus e discípulas de Maria.

O encontro iniciou-se com a saudação Mariana, para depois, sentirmos na pele o “Dá-nos do teu fogo!” Padre Francisco nos mostrou que o sacramento da reconciliação nos desliga do pecado. Na sequência, viajamos até HOERDE e percebemos a importância de conhecermos esta história. O lema “a beleza e os desafios de ser esposa” nos mostra a direção para sermos melhores. Ir. Mariane também nos ensina, de um jeito alegre e preciso, como devemos ser uma Pequena Maria. A vivência exigiu de nós precisão e habilidade para fazermos uma dobradura de um brilhante.
Para as 06 mães,05 de Goiânia e 01 de Goianápolis que realizaram a Aliança de Amor , sob a subida ao céu de nosso Capital de Graças , se percebeu os rostos transbordando amor filial.

NO SANTUÁRIO É ASSIM:DEUS DERRAMA CHUVA DE BÊNÇÃOS E A TERRA EXALA O PERFUME DA MÃE E RAINHA.

Assim, reabastecidas na fé, podemos garantir ao mundo atual que somos um exército e que, depois de Hoerde, Schoenstatt continua, conosco, fora dos muros do Santuário.

Por Carmem Maria Olivencia

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X