Juventude Masculina de Schoenstatt de Brasília terá representação na JMJ 2019

Jovens de mais de 150 países já se preparam para Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que está marcada para 22 a 27 de janeiro, a ser realizada na Cidade do Panamá, localizado na América Central. O tema desta JMJ será “Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra (Lc 1, 38)”, anunciado pelo Vaticano em novembro de 2018.

Criado por São João Paulo II em 1986, a JMJ reúne jovens católicos de todo o mundo. Tem o intuito de celebrar a fé em Jesus Cristo e mostrar o rosto jovem da Igreja. A maior reunião de jovens católicos do mundo tem atravessado gerações e fronteiras e reunindo pessoas dos quatro cantos do planeta.

Para nós do Tabor da Esperança, temos motivo em dobro para se alegrar: Luan Felipe Fernandes irá representar a Juventude Masculina de Schoenstatt de Brasília nesse encontro com o Papa Francisco. “Espero estar mais próximo de Deus e da MTA, renovando, assim, o fogo da missão contribuindo com muito capital de graças para que nossa Mãe possa distribuir abundantes graças para todos.” disse Luan. Além de ser um encontro especial com toda a Igreja, a JMJ proporciona um grande renovar na fé.

Em preparação para a JMJ o Jumas Brasil preparou uma oração especial para a jornada e os jovens estão todos unidos em oração e na oferenda para o capital de graças para que essa jornada ocorra segundo os planos de Deus.

Pedimos a Deus pela intercessão da Mãe e Rainha e do nosso Pai Fundador Padre José Kentenich, por todos os jovens do mundo para que sejam brasas vivas do amor de Deus no meio da sociedade.

By |2019-01-17T17:39:49-02:0017/01/2019|Juventude Masculina|0 Comments
X