Schoenstatt - Santuário Tabor da Esperança

(61) 3302-2103

(61) 99828-9800

contato@schoenstattbrasilia.org.br

Informativo Mãe Peregrina para o mês de maio

Mater habebit curam-a Mãe de Deus haverá de cuidar(Pe. Kentenich,).

Estimados Devotos da Mãe Peregrina!!

Com alegria, festejamos o mês de maio consagrado a Maria, a Mãe de todas as mães!

Tornar cada dia de maio um encontro com Maria, assim o Pe. José Kentenich experimentou em sua vida e nos convida a fazer a mesma experiência, pois um encontro com Maria produz mudança na vida das pessoas. Encontrar-se com ela significa encontrar-se com Cristo, que é sempre um momento transformador.

Maria, sendo a Genitora, a Mãe de Cristo, intercede junto ao Filho para que Ele opere milagres de transformação. O que são esses milagres de transformação? Ela nos ensina a amar nossa família; a dizer “não” para os caminhos da morte que destroem a vida familiar: a falta de diálogo, as infidelidades, amizades que nos separam da família, inveracidade, o prazer efêmero que não traz benefício algum. Ela ensina a família a escolher o caminho do bem, a dizer “não” para tudo o que não é de Deus, que não conduz a uma vida familiar feliz.

Quando abrimos as portas do nosso lar e do nosso coração para a Mãe de Deus, por meio da sua Imagem Peregrina, passamos a valorizar o encontro em família.

É com esse laço forte de família sob as bênçãos da Mãe,  que pedimos a sua ajuda para podermos avançar na colocação do contrapiso da Tenda. Precisamos de você para comprarmos o cimento que será utilizado para este fim. Já concluímos muitas fases desse projeto, e agora contamos mais uma vez com a sua generosa ajuda para finalizarmos o quanto antes esse espaço que abriga os peregrinos que participam das celebrações em nosso Santuário. Continue caminhando conosco nessa missão de acolher e evangelizar!

No Santuário, diante da imagem de graças de nossa Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, entrego a minha gratidão por você e sua família fazerem parte da Família Mãe e Rainha, com sua ajuda podemos proporcionar o encontro de tantas pessoas com a Mãe de Deus e seu Filho Jesus.

Estimado Devoto da Mãe Peregrina!

No dia 26 de maio a partir das 9h aguardo você e sua família para juntos fazermos um especial louvor a Mãe e Rainha no Santuário Tabor da Esperança!

>>Veja aqui o informativo do mês de maio<<

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X