Imagem Peregrina auxiliar em Planaltina/DF

Com o impulso do Ano João Bozzobon que se iniciou no dia 10 de setembro de 2019, a Imagem Peregrina Auxiliar iniciou sua peregrinação nas Paróquias da Arquidiocese Brasília. A primeira cidade a receber a visita foi Planaltina/DF. Ela está peregrinando nas paróquias de 8 a 21 de setembro, com encerramento dia 22, quando acontecerá a Tradicional Romaria da Cidade de Planaltina até o Santuário Tabor da Esperança.

Com ardor missionário que a Mãe Peregrina traz, os coordenadores e missionários do apostolado deste Movimento juntamente com o apostolado do Terço dos Homens Mãe e Rainha nas Paróquias: Santa Luzia, Nossa Senhora de Nazaré, Nossa Senhora Aparecida, São Vicente de Paulo e São Sebastião, Santa Rita e Divino Espírito Santo, trabalham em unidade e se mobilizam para a evangelização daqueles que não ainda não conhecem a Campanha iniciada pelo Servo de Deus, o Diácono João Luiz Pozzobon, há 69 anos.

Cada Peregrina Auxiliar, no seu tamanho e no formato, é uma réplica fiel da Peregrina Original que João Pozzobon carregou nos ombros, levando às famílias, escolas, outras instituições e comunidades, diariamente, durante 35 anos, perfazendo mais de 140.000 quilômetros a caminho com a Virgem. No final de sua vida, João Pozzobon, confessa: a bênção que o Fundador de Schoenstatt, Pe. José Kentenich, enviou a partir do Santuário Original, em 4 de agosto de 1951, foi a força que sustentou a ‘Campanha’. “Entendi a missão e por ela a minha entrega foi total!” João Pozzobon entendeu a missão de possibilitar a Maria uma nova visitação nas famílias para que ela possa realizar a sua tarefa no Reino de Deus: levar Cristo, gerar Cristo, configurar Cristo nos membros de Cristo, conduzir os filhos de volta ao Pai.

By |2019-09-12T14:05:59-03:0012/09/2019|Campanha da Mãe Peregrina|0 Comments
X