Schoenstatt - Santuário Tabor da Esperança

(61) 3302-2103

(61) 99828-9800

contato@schoenstattbrasilia.org.br

Fiéis de Planaltina peregrinam ao Santuário da Mãe Rainha

No domingo, 22 de setembro, ocorreu a 12° Peregrinação de fiéis da cidade de Planaltina até o Santuário da Mãe e Rainha de Schoenstatt, anualmente organizada pelas paróquias São Sebastião, Santa Luzia, Nossa Senhora de Nazaré, Nossa Senhora Aparecida e São Vicente de Paulo.

Os 27 km de distância da cidade de Planaltina até o Santuário, não foi  motivo para impedir a participação dos cerca de 2300 peregrinos, que  vieram em caravanas para testemunhar a sua adesão a Cristo e devoção à Mãe. Neste ano, a peregrinação contou com a caminhada, entre elas, cavalgadas, pedaladas, passeio motociclismo e a tradicional carreata com o andor com a Mãe e Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt.

Os sinos soaram no Santuário com a chegada dos peregrinos que se sentiram recompensados em estar diante da Mãe e Rainha. Nesse momento de fé, pedimos a Mãe e Rainha que acolha em seus braços os pedidos, agradecimentos, sacrifícios e os capitais de graças que foram trazidos para o Santuário. A Mãe sempre acolhe de braços abertos os seus filhos que com grande afeto vem visita-la.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X