Família de Schoenstatt de Brasília-DF renova seu ardor missionário!

Família Tabor da Esperança teve o privilégio de realizar vários encontros neste final de semana com representações do Movimento de Schoenstatt no DF com a presença de seu Diretor Regional Pe. Afonso Wosny Filho.

12 de novembro – JUFEM BRASÍLIA celebra ação de graças pela fundação de 80 anos da Juventude Feminina de Schoenstatt.

 

 


 

13 de novembro – Primeiro Encontro de Espiritualidade de Schoenstatt para os Diáconos Permanentes no Santuário da Mãe e Rainha em Brasília DF.

 


 

13 de novembro – Liga de mães de Schoenstatt selam Aliança de Amor com a Mãe de Deus no Santuário de graças!

 

 

 


 

14 de novembro – Encontro de Espiritualidade de Schoenstatt para os Padres no Santuário da Mãe e Rainha em Brasília DF.
“Todo sacerdócio na Igreja é participação do sacerdócio de Cristo. É ele que passa pelo tempo atual, o toca e nele atua, misteriosamente unido aos sacerdotes humanos que inseriu no seu sacerdócio. Eles são os seus órgãos, através dos quais ensina, conduz e santifica o mundo.” (Livro: Chamado por Deus, consagrado a Deus, enviado por Deus; do Padre José Kentenich. p. 53)

A santa missa neste sábado e domingo no Santuário Tabor da Esperança foi presidida pelo Pe. Afonso, Assessor do Movimento Apostólico de Schoenstatt

 


 

A Liga das Famílias de Schoenstatt de Brasília se reúne para celebrar e confraternizar no Santuário.

 

 


 

Instituição de Santuários Lar – Famílias se prepararam espiritualmente para oferecer um lugar especial para a morada da Imagem da Mãe e Rainha em suas casas. Cada lar da Liga de Familias um Santuário Vivo de Schoenstatt! Cada Família uma Igreja Doméstica a serviço da vida!
By |2020-11-16T14:16:31-03:0016/11/2020|Notícias Tabor da Esperança|0 Comments
X