Schoenstatt - Santuário Tabor da Esperança

(61) 3302-2103

(61) 99828-9800

contato@schoenstattbrasilia.org.br

Liga das Mães › 30/11/2019

Encontro da Liga de Mães de Anápolis, Goianápolis e Goiânia

Goiânia

No dia 22 de novembro,  a Liga das Mães de Goiânia foi agraciada com a presença do Padre Afonso Wosny e da Irmã Floriza que proporcionaram às mães, momentos enriquecedores e profundos, através do tema “Mães de Schoenstatt: Custódias vivas em missão”.

O Encontro teve dois momentos importantes: o primeiro foi de formação para membros na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe. Já o segundo momento, Padre Afonso Wosny e Irmã Floriza compartilharam com Mães de Trindade, da Catedral, da Paróquia Santo Inácio de Loyola e da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe um pouco da história de Schoenstatt. Com o tema “Cosmovisão de Schoenstatt”, o grupo de mães vivenciou as dimensões essenciais da espiritualidade Schoenstattiana. Nós mães agradecemos à irmã Clades que intermediou o encontro, à irmã Floriza pela participação e ao querido Padre Afonso, pelo muito que nos acrescentou. Nossa caminhada rumo a Schoenstatt está mais firme agora. Sabemos da necessidade de desenvolver em nós as virtudes de Maria no dia a dia, pois só assim, ela nos auxiliará a cultivar a vida sobrenatural, a vida da graça.
Padre Afonso veio a nós como um presente do céus e nos deu o testemunho de comungar com a vontade Divina. Com a presença dele, aprendemos um pouco mais, a dizer “Sim, Pai!”

Goianápolis e Anápolis

Nos dias 23 e 24 de novembro, no Santuário Paroquial da Matriz de Nossa Senhora Aparecida, com imensa gratidão , encerramos o nosso Encontro Semestral da Liga de Mães de Schoenstatt, com a Santa Missa em Ação de Graças por tantas bençãos derramadas sobre nós nesta nossa caminhada , rumo ao Jubileu de 75 anos da Liga de Mães no Brasil.
Este encontro Semestral ricamente abençoado , fez com que reuníssemos mães de Goianápolis e Anápolis , com a presença do Reverendo Padre Afonso Wosny e da Irmã Floriza.

E na oportunidade tivemos a grande graça da Instituição de  -Lares, Coroação e Entrega do Cetro a nossa Mãe e Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt – como expressão de nossa confiança de que a Mãe tem o perfeito cuidado e assim como Custódias Vivas , poderemos percorrer sem medo o caminho da vida !

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X