Schoenstatt - Santuário Tabor da Esperança

(61) 3302-2103

(61) 99828-9800

contato@schoenstattbrasilia.org.br

Algo novo está se criando… fiquei  curiosa quando no Congresso de Outubro do ano passado, irmã Fernanda apresentou para nós esse livro que estava sendo “gerado”, para dedicar ao Pe. Kentenich, pelo 50º aniversário de sua partida para a eternidade. E assim que pude ter acesso, estava lendo.

.

Em síntese, para mim este livro tem como maior objetivo, conhecer melhor e amar cada vez nosso Pai e Fundador. Em seus relatos e testemunhos colocados no livro, irmã M. Fernanda consegue descrever com clareza toda a vida do Pe. Kentenich dedicada a Igreja e ao Movimento, sempre escutando o que Deus desejava para sua vida e sua Obra, um sacerdote que viveu firmemente sua Aliança de Amor com Maria, nos deixando um legado de assumirmos sua missão, para gerarmos uma cultura da Aliança em todos os âmbitos de nossa vida. Conhecê-lo melhor não por imposição, mais pela graça e pelo dom dado por nossa Mãe a nós. Nos mostra como ele foi para muitos,  uma fonte de graças, estarmos conscientes que o amor a ele é uma graça e que devemos pedir a Mãe, tomando o propósito de expressar nosso amor e admiração ao nosso Pai.

.

Penso que poderíamos até ousar em dizer: Será que no fim dos seus 50 anos de partida para a eternidade, a família poderá empenhar-se mais por sua canonização? Queira Deus!

.

Vivian Fregonesi

X Curso da União de Famílias

.

Livro – Algo nodo está se criando: Sinais dos tempos e profecias

Vivian Fregonesi

X