Corpus Christi no Santuário Tabor da Esperança!

O Santuário da Mãe e Rainha, em Brasília-DF, foi presenteado por Deus para vivenciar e proporcionar uma atmosfera de Tabor nesta Festa Eucarística!

Antes das duas Celebrações litúrgicas houve a Adoração ao Santíssimo Sacramento na Praça do Santuário e após o translado pelo sacerdote a Bênção Sacramental na tenda dos Romeiros.

Com fé rezávamos:

Senhor Jesus Cristo, como prometeste a teus discípulos: “Eu estarei convosco todos os dias, até o fim dos tempos” (Mt 28,20), cumpres esta promessa por meio do sacramento da Eucaristia. Aqui estás no meio de nós com o teu corpo, sangue, alma e divindade. Adoramos-te, Jesus, neste mistério insondável, pelo qual nos revelas o teu amor e a tua fidelidade.

Adoramos-te, Filho bem amado do Pai, Amor feito Homem, Amor transformado em Pão, alimento e força que nos sustenta e santifica.

Adoramos-te, Jesus, nosso modelo, nossa forma e norma de vida. “Na Eucaristia, nos demonstras um amor levado até o “extremo” (cf. Jo 13,1), um amor que se doa sem medida” (Eccl.de Euch.).

Adoramos-te, Filho heroico do Pai, amor que se consome para a sua glória e pela tua missão redentora.

Cristo Jesus, nós te rendemos graças pela tua presença permanente na santa Eucaristia, pelo extremo da tua humildade, com que te ocultas numa Hóstia pequenina.

Nós te rendemos graças porque estás conosco, em nós e para nós.

“Mãe, faze Cristo resplandecer em nós com maior claridade” (RC 194), para que, por nosso ser e nossa vida, o possamos irradiar a todas as pessoas. Torna-nos um com Cristo e possuídos por ele, também possamos dizer com São Paulo: “Eu vivo, mas já não sou eu; é Cristo que vive em mim” (Gal 2,20).

“Mãe, faze Cristo resplandecer em nós com maior claridade” (RC 194), para que seu reino se difunda por toda a terra.

Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, roga por nós!

(Livro VINDE ADOREMOS, Página 111).

Mais fotos aqui (no Flick).

A Santa Missa das 09h foi presidida pelo Frei Manoel (Carmelita), do Entre Lagos e a tarde pelo Pe. Rafael, do Lago Oeste.

By |2021-06-08T11:49:56-03:0008/06/2021|Notícias Tabor da Esperança|0 Comments
X