Schoenstatt - Santuário Tabor da Esperança

(61) 3302-2103

(61) 99828-9800

contato@schoenstattbrasilia.org.br

Liga de Famílias › 12/12/2018

Com alegria, Liga de Famílias de Schoenstatt ganha novos integrantes

Por Carla e Thalles – Dirigentes Gerais da Liga de Famílias de Schoenstatt Brasília – No dia 08 de dezembro, Solenidade da Imaculada Conceição, tivemos a alegria e gratidão em celebrar as Bodas de Diamante (60 anos) do casal Marlene e João Barbas e também a Aliança de Amor deles e dos casais Bernadete e Crisóstomo, Sirlei e Luiz Claudio, e Vera e Armando, que nesta data ingressaram oficialmente na Liga de Famílias de Schoenstatt.

Foi num ambiente de festa e grande alegria que os quatro casais renovaram o Sacramento do matrimônio e aceitaram o chamado da Mãe de Deus a pertencerem a Liga de Famílias de Schoenstatt, e colaborarem na formação de sólidas famílias cristãs para renovação do mundo.

Que cada casal tenha como aspiração a Sagrada Família de Nazaré e, como o nosso Pai e Fundador Pe. José Kentenich, vivam a missão de salvar as famílias, custe o que custar.

Partilhamos os testemunhos dos casais Bernadete e Crisóstomo e Vera e Armando:

“Ter Renovado a Aliança de Amor como Liga de Família, significa para nós como casal a certeza da entrega das nossas vidas e da nossa Família nas mãos da Mãe Rainha. Assim como a plena consciência do nosso comprometimento diário por meio de nossas atitudes e ações como Família Cristã.

O momento em que Selamos a Aliança foi carregado de emoção, onde experimentamos o amor fraternal.

Foi um dia especial por ser o dia da Imaculada Conceição.

Os casais estavam imbuídos do amor da Mãe, foi perceptível a entrega de todos durante a celebração, fomos agraciados por um momento de oração e cânticos.” (Crisóstomo e Bernadete)

“Renovarmos a Aliança de Amor, como Liga de Famílias, significou abrir nossos corações para a Mãe e Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt.

Foi um momento de grande emoção nos entregarmos nas mãos da Mãe de Deus, para que ela faça em nós sua morada, colaborando assim para que sejamos propagadores do carisma do Padre Kentenich.” (Vera e Armando Bezerra)

Agradecemos a nossa Mãe e Rainha por esse dia de crescimento e graças, e também por todos os casais e famílias da Liga de Famílias do Santuário Tabor da Esperança.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X