Schoenstatt - Santuário Tabor da Esperança

(61) 3302-2103

(61) 99828-9800

contato@schoenstattbrasilia.org.br

Artigos › 22/03/2019

Cinco orações à Mãe Peregrina

Juliana Dorigo – Durante a Visita da Mãe Peregrina em nossos lares, podemos rezar com Ela, além do terço, algumas orações que foram escritas pelo Pe. Kentenich. Eis cinco orações para pedir a intercessão da Mãe, Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt:

 Maria, em teu coração

Maria, em teu coração, grava-me profundamente com letras de sangue e fogo, pois sou teu para sempre! Em amor e gratidão, seja teu nome, ó Mãe, grava em meu coração, eternamente. Amém.

Ave Maria, por tua pureza

Ave Maria, por tua pureza, conserva puro meu corpo e minha alma. Abre-me largamente o teu coração e o coração de teu divino Filho. Concede-me um profundo reconhecimento de mim mesmo e a graça da perseverança até a morte. Dá-me almas e tudo mais toma-o para ti.

Dá-nos ser reflexos teus

Dá-nos ser reflexos teus.
Fortes, dignos, simples e brandos.
Alegria, amor e paz pela vida irradiando. Vem no tempo em nós passar, para Cristo o preparar.

 Oração da Confiança

Confio em teu poder e em tua bondade. Em ti, confio com filialidade. Confio, cegamente, em toda situação, Mãe, no teu Filho e em tua proteção.

Agradecimento

Por tudo, cordialmente, eu te agradeço, com íntimo amor, ó Mãe, a ti me enlaço. Que seria de nós, sem ti, sem teu cuidado maternal! Tu nos salvaste de grandes aflições, a ti nos uniste com fiel amor: eu te agradeço, eternamente quero dar-te graças e, em amor, a ti me consagrar inteiramente. Amém.

Em maeperegrina.org

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X