Schoenstatt - Santuário Tabor da Esperança

(61) 3302-2103

(61) 99828-9800

contato@schoenstattbrasilia.org.br

Celebração jubilar do Ano Padre Kentenich emociona fiéis em Anápolis

.

Eliandro Rodrigues – A poucos dias do dia em que há 50 anos o céu tocou a terra de Schoenstatt e a Mãe de Deus veio buscar o seu filho, a família schoenstatteana de Anápolis/GO e Brasília/GO se reuniu na Catedral Bom Jesus de Anápolis para celebrar o jubileu do Pai e Fundador Padre Kentenich. A celebração reuniu fiéis da comunidade local e representantes da Campanha da Mãe Peregrina e dos Ramos do Movimento Apostólico de Schoenstatt de Anápolis e Brasília/DF, na missa da Celebração da Aliança de Amor, no último dia 18 de agosto.

.

Para a Maria de Fátima, da equipe diocesana de coordenação da Mãe Peregrina, “era uma atmosfera tão espiritual que sentia que o Padre Kentenich estava presente naquele momento.” A celebração foi presidida pelo Padre Luis Carlos de Castro, e concelebrada pelos diáconos Anderson Ferreira da Silva e Ertile Nilo Vendrúsculo. “A celebração do Ano Pe. Kentenich na Catedral de Anápolis significou a unidade de toda a Família de Schoenstatt. Um dia único e feliz, um sentimento de gratidão, por fazer parte desta Obra“, relata emocionada a integrante da Liga de Famílias de Anápolis, Filomena Abadia.

.

A celebração jubilar ficará marcada para sempre nos corações de cada pessoa que teve a oportunidade de participar da homenagem ao Pe. Kentenich na Catedral Bom Jesus. “Se eu viver 100 anos jamais vou esquecer pois eu tenho uma vivência pessoal com o Padre José Kentenich“, relata a Maria de Fátima.

.

::Vejam aqui mais fotos no Flickr do Santuário::

.

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X