Schoenstatt - Santuário Tabor da Esperança

(61) 3302-2103

(61) 99828-9800

contato@schoenstattbrasilia.org.br

Adquira já o livro “Maria, Mãe e Educadora”, saiba mais!

O Livro Maria Mãe e Educadora são sete sermões marianos elaborados pelo Padre José Kentenich, Fundador do Movimento de Schoenstatt, no Ano Mariano de 1954. Os textos, de caráter eminentemente pastoral, visam despertar o amor a Maria, encorajar a entrega à Ela e despertar uma confiança maior no seu amor de Mãe e no seu poder de Rainha e Auxiliar de Cristo em toda a Obra da Redenção.

Padre Kentenich aborda temas até hoje extremamente atuais. Suas orientações e impulsos têm um sólido fundamento teológico e revelam um profundo conhecimento da alma humana. Dá respostas e propõe soluções para problemas e desafios existenciais que os cristãos enfrentam até hoje.

Adquira já o livro “Maria, Mãe e Educadora”. Desejamos um crescimento na fé e um profundo encontro com Cristo, por Maria, Tua e nossa Mãe.

“A Mãe de Deus sabe como esculpir imagens de santos para os nossos altares. Por isso, nós te pedimos, Mãe e Rainha Três Vezes Admirável de Schoenstatt: a partir de hoje, sê tu a grande Educadora e Protetora do nosso povo.” (Padre José Kentenich)

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

X