A Vestição: Ato de consagração total a Deus e à Igreja

 

Vivemos ainda a atmosfera do Magnificat pela graça do “Sim” ao chamado de nossas Noviças!
A Vestição é um ato de consagração total a Deus e à Igreja, por meio do Instituto Secular das Irmãs de Maria de Schoenstatt. Com este ato público e solene, a jovem se predispõe a viver os conselhos evangélicos: virgindade, obediência e pobreza, a exemplo de Nossa Senhora.
Por sermos uma comunidade mariana, cada noviça recebe o nome Maria, simbolizando o anseio de se tornar uma pequena Maria, uma viva presença de Maria no mundo tão necessitado de Deus!

Pela Vestição, queremos morrer para o homem velho e somos revestidas do “novo homem”, optando por uma vida pura, santa e sacrifical, dizendo “sim” ao chamado de Deus!

Como Instituto Secular das Irmãs de Maria de Schoenstatt, temos a alegria de convidar para a solene Vestição das Noviças, a realizar-se no dia 21 de novembro de 2021, na Igreja da Adoração, Monte Schoenstatt, Alemanha.

Rendemos gratidão a Deus Trindade e à Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt pelo chamado destas jovens para uma consagração total, como Irmãs de Maria de Schoenstatt:

Larissa Rodrigues Ferreira – São Bernardo do Campo/SP – Brasil
Thalita Siqueira de Oliveira – Louveira/SP – Brasil
Rebekka Marie Eppler – Alemanha
Hemma Michaela Strutz – Áustria
Olivia Lukaszewicz – Austrália
Marcela Arismendi Sandoval – Chile
Maria Nguyen Thi Yen – Vietnã
Maria Tran Thi Phuong Lan – Vietnã

 

By |2021-11-23T11:34:23-03:0023/11/2021|Notícias Tabor da Esperança|0 Comments
X