A Aliança de Amor foi confirmada pela chuva torrencial

No dia 11 de novembro, o Santuário Tabor da Esperança recebeu coordenadores, missionários e famílias de várias cidades de Goiás e do DF que, após uma caminhada de preparação, vieram para selar a Aliança de Amor pela primeira vez e outros que aprofundaram com a consagração do Santuário-lar em suas casas.

Deus preparou este dia presenteando um clima maravilhoso, e só depois que a última pessoa deixou o Santuário, fez desabar uma chuva torrencial. Acreditamos que foi um sinal da alegria e das bênçãos por este ato realizado pelos seus filhos.

O Pe. Afonso Wosny, Diretor Regional do Movimento, que estava visitando o local, em sua programação intensiva com várias atividades, acompanhou os momentos principais deste dia com uma palestra para todos, consagração de Santuários-lares e aceitação da Aliança de Amor, culminando com a celebração da Santa Missa.

Testemunhos de quem ama a Mãe

Para a coordenadora de Uruaçu/GO: “Não imaginam o quanto o grupo ficou agradecido por este dia de bênçãos que foi o dia. Mudei o nome do grupo de whatsapp que tinha criado antes da romaria, para – Família schoenstattiana. Vamos exercitar as exigências para sermos merecedores das promessa da Mãe“, testemunhou. Já a coordenadora de Goiânia: “Fico maravilhada com o carinho de Deus por todos nós, a Mãe cuida de tudo. Foi uma bênção”, disse emocionada.

Uma coordenadora de Anápolis/GO: “Muito obrigada pelo dia maravilhoso que vivemos. As missionárias ficaram todas felizes, foi muito organizado e com uma grande espiritualidade”, disse. Outra coordenadora, também de Anápolis/GO, disse que ficou admirada com a transformação do Santuário com as obras realizadas, “está tudo tão bonito, mudado. Parabéns!

Muitos agradeceram pela rica programação espiritual que foi possível, graças ao apoio de uma equipe de casais da União e do Instituto das Famílias, coordenadores de Vicariato e Setor e voluntários.

By |2018-11-19T20:53:25-02:0019/11/2018|Notícias Tabor da Esperança|0 Comments
X