Um dia que ficou gravado nos corações para sempre

O último dia 18 de novembro foi um dia que marcou a vida de várias famílias, missionários e coordenadores das cidades de Goiás: Damianópolis, Abadiânia, Jaraguá e Nerópolis, além de alguns do DF. Depois de uma caminhada de preparação, vieram selar sua Aliança de Amor com a Mãe, Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável de Schoenstatt, no Santuário. Muitos vieram pela primeira vez e estavam maravilhados. Voltaram com o desejo de voltar mais vezes, apesar da distância. Não conseguiam expressar sua felicidade, só repetiam: “Muito lindo amei casa da Mãe Rainha. Só bênçãos!

O que vários disseram, resume-se nisto que uma coordenadora escreveu: “Todas as que selaram a Aliança de Amor ficaram muito emocionadas, muito felizes, falaram que foi um dia muito especial e que vai ficar gravado em seus corações para sempre e querem voltar novamente ao Santuário. Obrigada por nos proporcionar momentos ímpar em nossas vidas…”. Outra coordenadora disse que “foi maravilhoso e o mais importante é que disseram que querem mudar de vida.

Experimentaram a graça do Documento de Fundação, o Tabor das glórias de Maria” “Aqui é bom estar!” “Estar na casa da Mãe é um grande privilégio, é viver o céu aqui na terra! Não há quem não sinta essa sensação. Todos nós pecadores como somos, somos amados, queridos e abrigados pela Mãe que não nos rejeita, nos faz sentir importantes e assim ela nos atrai não para ela mas para Deus”. Tanto a coordenadora como a sua cidade veio pela primeira vez, ao Santuário e tinham se preparado para selar a Aliança de Amor.

Voltaram com a consciência de que agora fazem parte daqueles que querem ajudar a Mãe de Deus a cumprir sua missão, a partir do Santuário, pelo Capital de Graças, evangelizado as famílias visitadas pela imagem da Mãe Peregrina de Schoenstatt, levando a mensagem do Tabor da Esperança para uma nova terra mariana em nossas comunidades. O grupo que fez a instituição do Santuário-lar estão ainda assimilando este momento tão especial em que convidaram a Mãe de Deus a fazer parte de seu lar, transformando-a num pedacinho do Santuário.

By |2018-11-21T11:21:18-02:0021/11/2018|Notícias Tabor da Esperança|0 Comments
X